Só a mulher se preocupa em inovar no sexo


Se você é menor de 18, visite outro post!  =)









Fazendo umas comprinhas proibidas para menores, me chamou atenção um artigo que era "a cara" do meu companheiro... claro, depois de imaginá-lo com, pensei imediatamente: Putz, por que sou sempre eu quem leva as "inovações" para a cama? Por que ele nunca se preocupou nem mesmo em usar uma cueca diferente (não, não falo daquelas de bichinhos, digo pelo menos uma COR diferente do basicão, sacou)?? Fiquei desanimada.
Depois disso, comecei a refletir e realmente, é sempre a mulher quem procura inovar. Eles, no máximo, sugerem uma posição/lugar diferente. Acho mesmo que o pior de tudo é quando o relacionamento cai na rotina, 99% dos homens reclamam da parceira, que ela não faz/deveria fazer algo diferente, mas eles próprios que é bom, nada! Acho que nem cogitam, haha.
Nunca vi um homem em sex shop, nenhuma amiga nunca comentou que o parceiro levou algo diferente, nem mesmo para presenteá-la, quem dirá para os dois usarem! E olha que nem me refiro à algo tãão diferente assim, o básico mesmo: gel, lubrificante, anel peniano, dilatador. Takipariu nem um gelzinho com sabor!
Queria saber o que leva os homens a esse comodismo todo? Sim, porque é puro comodismo, não?! Quando a mulher leva algo para apimentar, vocês homens, gostam! Logo, o que os afasta dessa possibilidade??
Entrar numa sex shop é tão pavorante quanto conhecer o sogro? `=I

2 comentários:

  1. O pior que é, nós que procuramos sempre inovar, os homens são mais parados nesse sentido. Mas creio que seja medo de nós, muitos tem medo de falarem suas fantasias, de expor o que querem sabe. É complicado, depende muito da parceira, do dialogo. Graças a Deus tenho um bom relacionamento com meu esposo.

    Adorei o blog, parabéns!!!

    Como blogueira antiga, posso dar uma dica?

    Já começo a dar rsss... o template é bonito, porém poluiu um pouco o visual. O leitor fica procurando as informações que se confundem com o fundo. Fica a dica!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Confiando na educação de todos, mantive a opção "anônimo". Colaborem!