Alguns erros que os homens comentem na primeira noite


Se você é menor de 18, visite outro post!  =)










Vocês estão lá, curtindo a pegação, os corpos esquentando, cedentos por mais, até que seguem à próxima etapa: cama.


Eis que nosso caro lord faz alguma coisa que deixa a mulher sem saber pra que lado ir... então, vamos expor alguns desses erros:


  • Avalei bem o clima, não vá puxando o cabelo da donzela com força, logo na primeira transa (calma, vai chegar a hora!);

  • Palavras de baixo calão mais picantes, devem ser evitadas, e ditas somente quando houver uma sintonia maior, para que a garota não encane e congele durante a transa se isso acontecer o azar vai ser seu, também;

  • Mamilos foram feitos para serem sugados, lambidos, chupados, nunca mordidos! Claro que uma ou outra gosta, mas prefira não arriscar de primeira, já que as excecões são raras;

  • Aquele tapinha gostoso pode ficar pra segunda, certo? Se você não esperar pode não haver uma segunda, se não quiser, mesmo, o risco é todo seu.


  • Pega bem pra você evitar por a garota na posição cachorrinho, vulgo "de 4", na primeira vez. Não desanime, você pode ser surpreendido com ela mesma fazendo isto! O risco aqui, é que muitas consideram uma posição de total subordinação, e acabam desvinculando do prazer, não sentindo NADA. Você não vai querer uma mulher insatisfeita com sua performance, não é mesmo?


  • Vale pedir um tempo no banheiro para higienizar. Por mais que não tenha nenhum sinal a olho nu de sujeira, homens, saibam que, por mínimo que seja o tempo sem ver água, é desagradável para sua parceira fazer um boquete o que você tanto gosta. Claro que o mesmo vale para as ladies.

  • Nunca é demais frisar que mulher não tem o mesmo ritmo do homem, portanto, viaje no corpo da garota sem pressa, só depois parta para o ato em si. Tenha certeza que você ganhará muito com isso!

  • Pagar o motel é obrigação do homem. Ponto. A coisa só muda em relacionamentos estáveis, e claro, com a iniciativa da mulher. Nunca, em hipótese alguma, peça isso à ela. Se ela se prontificar, ótimo! Se não, arrume outro jeito pra escapada.

  • Camisinha, sim, por favor! E não estranhe se sua parceira tiver uma na bolsa, pois não é sinal de que ela sairia com o primeiro que aparecesse, apenas que ela cuida da saúde. Sorte sua, né?!


Um comentário:

  1. Postagem bem interessante... Na verdade, muitas vezes ninguém quer admitir que todos fazem... então repetem-se os erros...rs
    Ótimo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Confiando na educação de todos, mantive a opção "anônimo". Colaborem!